Tudo sobre a região do Anhanduizinho
Campo Grande, sábado, 25 de novembro de 2023.
Esmeraldo Campos, organizador do campeonato antes de tomar uma decisão, quer ouvir os dirigentes dos times participantes (Foto: Facebook)
O organizador do Campeonato de Futebol Amador, disputado na Arena uirapuru, localizada no bairro Los Angeles, na região do Anhanduizinho, Esmeraldo Campos, convoca os dirigentes dos 28 times participantes da competição, para uma reunião extraordinária que será realizada a partir das 19h desta quarta-feira (9), em sua residência quando na ocasião, o assunto em pauta será a respeito do campeonato ora em andamento.
Precavido e mantendo a risca as orientações recebidas tal como determina o Decreto Municipal, Esmeraldo Campos reconhece que a doença de fato existe e a prova disso é que a mesma continua causando dezenas de óbitos e para exemplificar a sua preocupação com a mesma, Campos citou o falecimento de amigos residentes na localidade e que foram vítimas da doença.
“Uma coisa é certa: a doença existe e, portanto, devemos nos prevenir, mas é claro que ela não veio para ficar e logo, logo, ela (doença) irá embora e tudo voltará ao normal”, receitou Esmeraldo, pregando fé e otimismo no futuro da ciência, quanto à descoberta da vacina capaz de frear a pandemia.
Com todas as precauções, Esmeraldo Campos convocou todos os dirigentes de times para a reunião e na pauta, o principal assunto será a suspensão de imediato da competição e que a mesma retorne apenas a partir do próximo ano e se possível dentro da normalidade para que todos possam prestigiar os jogos disputados na Arena.
“Essa é a minha idéia, mas faremos a reunião para essa definição”, disse Campos que descartou encerrar nesse momento o campeonato e para tanto, apontando o melhor time como o campeão da mesma.
“Isso eu não acho justo. Afinal foram 28 times que iniciaram o campeonato e não seria certo nesse momento mudarmos o que foi acordado e esta no regulamento. Eu defendo a paralisação e vamos voltar em 2021 com o mesmo campeonato e em campo, vença quem de fato merecer, vença o melhor mesmo”, afirmou Esmeraldo.
E ao que tudo indica, caso dependa do seu posicionamento, a temporada futebolística no campo da arena Uirapuru, esse ano está encerrada.
“Esse ano, já foi! Vamos reiniciar a mesma competição em janeiro e terminar o campeonato de forma justa e entregar os prêmios a quem de fato merecer, pois vamos paralisar o mesmo é por uma justa causa, no caso essa doença (coronavírus) e ano que vem todos nós voltamos mais confiantes e vamos reiniciar a competição, com a participação sempre atuante dos torcedores que tem nos prestigiados e com o apoio do Depósito de Material Cássia”, finalizou.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.